Problema
saneamento - água e esgotoJá fiz uma reclamação à respeito dia 12/2, o problema persiste e sem solução.
Data: 22/02/2021 às 07:37
Número de Protocolo:
6032EF1DF130C
Denunciar solicitação
Denunciar
Resposta da Caern: Informamos que no dia 03 de março de 2021 a equipe da Unidade de Manutenção de Esgotos Natal Sul - UMES/CAERN realizou vistoria in loco (conforme fotos a seguir), para verificar a situação. Foi observado que o serviço em questão trata-se de um poço sem tampa na galeria de águas pluviais, sendo, portanto, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Natal. Diante do exposto, sugerimos o encaminhamento da demanda à Prefeitura Municipal de Natal. Oportunamente, informamos que a CAERN disponibiliza de canais de comunicação para a população apresentar demandas e buscar esclarecimentos, sendo eles: 115, CAERN Mobile e Agência virtual da CERN (https://caern.com.br).