Perfil do usuário

Amanda N. Santos (usuário desde 15/01/2020)

Total de solicitações feitas: 3
Solicitações encaminhadas: 3
Solicitações em andamento: 0
Solicitações concluídas: 0
Solicitações Aguardando Moderação: 0

Últimas Solicitações

Amanda N. Santos

Enviado há 5 dias
Problema Obras públicas - inacabadas etc
R. Rubens Wanderley, Serra Negra do Norte - RN, 59318-000, Brasil

A quase quatro anos teve início a uma obra de drenagem das águas das chuvas e de uma rede de esgoto no bairro Lagoa, houve algo de errado no planejamento e a ligação de esgoto acabou indo para onde deveria ser a galeria de chuva, esse erro que não foi corrigido resultou em um enorme esgoto a céu aberto, não priorizando esse obra em andamento a gestão municipal deu início a construção de uma praça bem ao lado do esgoto aberto. A Vigilância Sanitária estadual bem que poderia visitar está cidade.

0 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Amanda N. Santos

Enviado há 26 dias
Problema Acessibilidade
R. Descartes de Medeiros Mariz, Serra Negra do Norte - RN, 59318-000

Um parte da rua Descarte Mariz se encontra totalmente abandonada pelo poder público Municipal, com o qual já realizou diversas limpezas e mostra um cuidado excessivo com as margens da BR 427 que passa ao lado do município, no entanto uma pequena parte nunca teve nem mesmo o mato retirado pela atual administracao, ficando parte da cidade aos cuidados da natureza. Cruzamento entre as ruas Descarte Mariz com a Otávio Lamartine. Já foi noticia no ReclamaRN, já foi tema de sessão na câmara dos vereadores, já foi muito reclamado pela população.

0 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Amanda N. Santos

Enviado há 13 dias
Problema Dengue- chikungunya-zika
R. Nicacia Alcida da Silva, Serra Negra do Norte - RN, 59318-000

A mais de trinta dias, mesmo em período de chuvas os há vários pneus ignorados pela gestão de limpeza urbana. Serra Negra já foi referência no estado em termos de coleta e manejo do lixo, até três anos atrás a cidade tinha uma central de triagem de lixo, na qual o lixo era separado dos recicláveis, porém atualmente há negligência nos pontos que a administração julga menos relevante, neste caso, pneus descartados ficam expostos as ações da natureza e como estamos em período de chuvas também vem os riscos de criar dengue e outros mosquitos, como eles ficaram bem aguados até cresceu vegetação entre eles, já acabou o carnaval, já passou da hora das coisas começarem a funcionar novamente.

0 comentários Ver detalhes
Encaminhado